quinta-feira, 4 de junho de 2009

Algumas coisinhas básicas para arrasar no dia dos namorados


Vejamos, se você tem um namorado, ou vocês só ficam... tudo bem, o importante é não estar sozinha...
Seu namorado nem toca no assunto “dia dos namorados”. Você não quer comprar um presente, sem receber outro. Tenho que tomar iniciativa?

Deve, amiga!!!!!! Os meninos são mais reservados nesse lance de romantismo, por isso, você (isso mesmo! Você) tem que tocar nesse assunto.
Comece com beijinhos e palavrinhas doces:
“Morzinho, o que vamos fazer no dia dos namorados? Eu tenho uma surpresinha pra você, e o que você tem pra mim, diga docinho?”
Mas, a gente nem namora, como vou falar isso!!?
Ótima oportunidade pra vocês! Tente assim, por exemplo:
“Então Ju, o dia dos namorados está chegando, e nós? Comemoramos ou não??
Ou então tome logo a iniciativa! Chegue com um presentinho bem bacana, e... “quer namorar comigo?”
Seja confiante, por favor!! E...
Arrase no dia dos namorados!!!!
Boa sorte!!!

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário