segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

AGRADECIMENTOS


É... O final do ano está chegando, para alguns isso é sinal de festa, para outros é de tristeza, pois temos que nos despedir dos amigos.
Mas, não estou aqui para falar de tristeza, pois esse ano foi talvez o melhor ano do colégio, e o ano que vem vai ser melhor ainda.
Então vou fazer alguns agradecimentos: a todas as “tias” pelo excelentíssimo trabalho de limpeza e na merenda; ao nosso querido diretor Francis pelas melhorias no colégio; aos professores por terem tentado ensinar alguma coisa nova para os alunos; para todos os alunos pelo seu “comportamento” e “participação” nas atividades colegiais, e aos “atletas” do colégio, por defenderem nosso colégio.
Só não podemos esquecer da nossa querida professora Valerinha, pela oportunidade de estar fazendo parte do jornalzinho. E também agradecer aos que fazem parte do jornal, pelo ótimo trabalho, pelas matérias apresentadas.
Agradeço a todos em geral, e me despeço feliz, pois esse ano foi muito bom. Boas férias a todos, e um feliz final de ano.



Cleverton 1° b

Um comentário:

  1. É um texto muito bom, nos mostra o lado das nossas folgadas férias que temos, e acho que tem razão pois não devemos nos levar pela tristeza, nem nas férias quanto em momento de aula, acho que são momentos de nossas vidas que devemos curtir demais,e...sei lá eu até gosto do meu colégio!

    Maiko 8ºC

    ResponderExcluir