domingo, 1 de abril de 2012

Muito importante

  O acompanhamento dos pais no planejamento escolar, é muito importante.
Por exemplo: eu vejo em casa, minha irmã tem muita dificuldade na escola, mais, não deixa de estudar. Minha mãe sempre está lá ajudando nas lições. Há pais que nem ligam, imagine se minha mãe não ligasse para minha irmã. O que seria dela.
Há também pais que fazem suas lições e as de seus filhos. Isso é errado, pois ele nunca vai aprender.
Pais não incentivam seus filhos a virem à escola para aprender e esses filhos param de estudar e viram uns "idiotas" ao pé- da-letra.
  Outro problema com os responsáveis são os livros, encapar os livros é tão importante e quando os filhos chegam com livros novos nem se dão conta de encapá-los. Os LIVROS são propriedades da escola e é dever do aluno cuidar do tal. Para não chegar o fim do ano ele estiver todo "regaçado". Alunos vocês tomem consciência primeiro, e depois alertem seus pais. 

      Com agradecimentos... Lucas Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário