sábado, 25 de outubro de 2008

Uma viagem inesquecível


Quando tinha 4 anos de idade, fui pela primeira vez no parque Beto Carrero World.
Eu estava super ansiosa para a grande viagem, o primeiro brinquedo que avistei na entrada do parque foi à montanha russa, como nunca tinha ido a uma “grande” montanha russa, estava louca para brincar nela. Minha decepção foi não poder ir, pois a altura mínima era de 1,20m, e eu era menor que isso! Mas tudo bem, fui em uma infantil. O próximo brinquedo que fui, era o trem fantasma, quase morri de medo, o lugar era escuro e cheio de mistério. No parque a única coisa que se escutava eram os gritos das pessoas nos brinquedos radicais.
Claro, fui até no Baby Elefante que eram elefantes que voavam batendo as orelhas, uma espécie de Dumbo. Adorei essa viagem que para mim foi um acontecimento inesquecível.

Krislayne Santos Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário